Barra Mansa derrota Araruama por 1 a 0 e segue vivo pelo acesso na Série B2

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama, atividades ao ar livre e natureza
A luta do Barra Mansa para voltar à segunda divisão do Campeonato Carioca segue firme. Na tarde deste domingo (9) no Estádio Raulino de Oliveira, o Leão do Sul derrotou o Araruama por 1 a 0, gol de Sapo, e se manteve na caça aos líderes do Grupo B. Com 10 pontos, está em terceiro lugar na chave. Por outro lado, a equipe da Região dos Lagos, derrotada, não tem mais chances de acesso.   

Logo no começo do jogo, o Araruama perdeu uma grande chance de marcar com Thiaguinho, que, dentro da pequena área, desperdiçou a chance de abrir o marcador. Em seguida, Matheus Pinheiral deu a resposta e carimbou a trave. O jogo era muito movimentado e Weverton voltou a levar perigo à meta do Barra Mansa em tentativa de voleio, mas a bola passou rente à trave e foi para fora.

Na volta do intervalo, o Barra Mansa conseguiu marcar aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, a defesa do Araruama não afastou o perigo e Sapo apareceu na segunda trave e mandou para o fundo do gol. A equipe da Região dos Lagos buscou reagir na partida indo ao ataque. Neném chegou a colocar uma bola na trave, mas o Leão do Sul segurou a pressão e confirmou a vitória por 1 a 0.

O Barra Mansa volta a campo no próximo domingo (16), quando vai encarar o São Cristóvão, às 15h, na Rua Bariri. Já o Araruama vai folgar na próxima rodada e só tem mais um jogo por fazer na competição, que será contra o Rio São Paulo, no Jair Toscano de Brito.

Fonte: FutRio

Comentários