Basquete tem primeira rodada nos JECs categoria 17 anos

Os times femininos de basquete, categoria 17 anos, dos Jogos Estudantis de Campos (JECs 2018) estrearam nesta quarta-feira (12). A primeira rodada foi no ginásio do Automóvel Clube Fluminense. 

As atletas do Colégio Salesiano venceram de 30 a 2 a equipe do Colégio Estadual Paula Barroso, com destaque para a jovem Letícia de Souza do Salesiano que fez 10 pontos para equipe. Já as atletas do Censa dominaram o jogo e venceram de 52 a 0 da equipe do Centro de Estudos. A estudante Vitória Oliveira foi a cestinha, marcando 18 pontos para a equipe
Já a equipe masculina do Censa e Alpha fizeram um jogo disputado nos dois primeiros tempos. Mas, depois a equipe do Censa abriu uma vantagem e fechou o placar de 37 a 21, com destaque para o atleta do Censa  Gabriel Codeço, que marcou 19 pontos.

As equipes masculinas dos JECs voltam à quadra, no próximo dia 19, a partir das 14h30, no ginásio do ACF. Enquanto que as meninas jogam pelo título no dia 26, a partir das 14h.
Dando prosseguimento aos JECs-2018, nesta quinta-feira (13) acontece mais uma rodada de vôlei feminino e masculino, na casa do Vôlei, que fica na quadra da Escola Municipal Wilmar Cava Barros, no bairro do Jóquei Club. E na sexta acontecem as partidas de futsal feminino, no CEDE Bruno Rangel do Alphaville, a partir das 14h30.

Comentários