Brasileirinho e Mageense saem na frente pelas quartas de final da Quartona do Rio


Mageense e Paduano se enfrentaram na noite deste domingo (9), no Estádio de Los Larios, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. Com gol de Rodriguinho, o Alvi-Verde de Magé venceu por 1 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (16), às 15h, pela partida de volta, em Santo Antônio de Pádua.

image
O Itaboraí Profute está muito perto da vaga nas semifinais da Série C. A equipe conseguiu uma vitória imponente diante do Brasileirinho por 3 a 0 em plena Rua Bariri e abriu vantagem nas quartas-de-final. Emerson Carioca, agora artilheiro isolado da Quartona com seis gols, abriu caminho para o triunfo que também teve gols de Japão e Digreg. Os comandados de Paulo Roberto Miúdo podem perder até por três gols de diferença no jogo de volta que, ainda assim, a classificação estará confirmada.
Ceres e Canto do Rio fizeram jogo movimentado no Estádio João Francisco, em Bangu, mas ficaram no 0 a 0. Foi o primeiro duelo entre as equipes na fase quartas de fina da Série C do Campeonato Carioca. O resultado deixa tudo em aberto. Quem vencer o segundo round avança às semifinais. Novo empate força disputa por pênaltis.

QUARTONA DO RIO

(QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA)

Domingo, 8 de setembro de 2018
Brasileirinho 0×3 Itaboraí Profute - RUA BARIRI
Ceres 0×0 Canto do Rio - JOÃO FRANCISCO
Mageense 1×0 Paduano - LOS LARIOS

Quarta, 12 de setembro de 2018
15:00
Campo Grande × EC Resende - A DEFINIR