Campeão da Taça Corcovado será conhecido neste sábado a partir das 15 horas


Neste momento, o foco de America, Americano, Audax e Sampaio Corrêa é todo nos jogos do acesso. Porém, o Galinho da Serra enfrenta o Laranja Meritiense na final da Taça Corcovado neste sábado (15), antes de enfrentar o Mecão na semana que vem. E se engana quem acredita que o Sampaio não vai dar importância a decisão. Kaká Mendes afirmou que o título seria um prêmio para a equipe, que fez um grande returno.

- Vamos encarar a final da Taça Corcovado com a mesma seriedade que estamos tendo durante toda a competição. Sabemos que o nosso objetivo principal será na próxima semana, mas todos nós sabemos que final é final. Estamos trabalhando forte para esses dois objetivos. Nosso grupo merece esse título por tudo que vem fazendo neste segundo turno - ressaltou o meia

No segundo turno, o Audax só perdeu duas vezes, uma delas para o Sampaio Corrêa. Porém, Kaká Mendes afirmou que o momento é outro, elogiou o adversário e afirmou que a final será disputada entre duas grandes equipes.

- Cada jogo é uma história. O Audax é um time muito forte, tem muita qualidade. Precisamos ser diferentes nessa final, um time compacto na marcação, ser inteligente nos contra-ataques, e colocar nossa individualidade em prática para quebrar a linha de marcação deles, que é muito forte. São dois times de qualidade e nessa hora é preciso ser diferente em tudo que temos feito até aqui - destacou.

Sampaio Corrêa e Audax decidem a Taça Corcovado neste sábado, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.