Campistas vão a VII Travessia Praia do Canto em Búzios

A professora de natação Andreza Soares de Oliveira e Iverson Lopes Soares vão representar Campos, neste domingo (30), na VII Travessia Praia do Canto, em Armação de Búzios, na Região dos Lagos. A travessia será de 2,5km. O evento tem como objetivo incentivar a boa prática dos exercícios físicos, além de atrair a atenção da população para a importância da prática regular de atividades físicas como promoção da saúde e da qualidade de vida.

Andreza de Oliveira está em 5º lugar no ranking geral e vem treinando para ficar entre os três primeiros. “Espero melhorar o tempo nesta prova e na próxima, que fecha a temporada, no dia 24 de novembro, em Rio das Ostras, com 5 km. No último dia 2, competi em Iguaba Grande e fiquei em 2º lugar. Iverson também ficou em 2º lugar na categoria dele. Agora é focar nestas duas últimas provas para subiu no podium ”, destacou a professora.

Andreza de Oliveira começou a participar das provas de águas abertas há 4 anos. No mês de julho, conquistou em Rio das Ostras, prova XXII Travessia 30 Reis, o 1º lugar na categoria 40 a 44 anos.  Pelo terceiro ano consecutivo ocupa o 2º lugar na Faberj- Fazendo Águas Abertas e Esportes no Rio de Janeiro.

Comentários