Cardoso vê 2018 se encerrar, mas Pablo faz balanço positivo de trajetória

O Cardoso Moreira perdeu por 3 a 1, viu a eliminação na Série C do Campeonato Carioca se concretizar, mas um jogador em específico, o volante Pablo, fechou a competição jogando um futebol de chamar atenção. Não só pelo gol anotado, num belo chute de primeira, mas por toda qualidade técnica e inteligência tática.

Claro que a falta do objetivo coletivo deixa um gosto de frustração na garganta, mas a possibilidade de ter participado do Campeonato Carioca, mesmo que na quarta divisão, fez Pablo traçar um balanço positivo da oportunidade que recebeu.

- Eu agradeço muito a Deus por ter me dado essa oportunidade. Minha primeira competição profissional, um sonho desde criança. Graças a Deus consegui fazer meu primeiro gol. Infelizmente não conseguimos a classificação, mas é bola para frente, entregar nas mão de Deus para, quem sabe, ter uma nova oportunidade - disse o atleta, que ainda fez dedicatória do gol anotado.

- Na hora que a bola veio eu já peguei de bate pronto e acertei na veia. Quando vi a trajetória dela, indo no cantinho, já sabia que não dava para o goleirão. Quero dedicar esse gol a minha família e todos os amigos que vêm me apoiando.

Sem mais compromissos profissionais em 2018, o Cardoso Moreira foca no próximo ano, quando terá que disputar mais uma vez a Série C do Campeonato Carioca.

Fonte: FutRio

Comentários