Centro de Estudos conquista o primeiro lugar da natação nos Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI


Em tarde de sábado (15/09) com as atividades de natação a escola Centro de Estudos foi a campeã da modalidade nos Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI. Com um total de 131 pontos nas provas disputadas, o Centro de Estudos ficou com o primeiro lugar e somou 25 pontos na classificação geral dos Jogos, em segundo lugar ficou o Alpha com 106 pontos nas provas, soma mais 18 pontos na classificação geral e em terceiro o CENSA, com 88 pontos nas provas, somando 15 pontos na tabela gera de classificação.


Seis escolas, das 15 participantes dos Jogos Estudantis, estiveram disputando cada braçada na piscina de 25 metros do complexo esportivo da Firjan SESI.


Na disputa do nado livre sub-13 50 metros masculino, vitória para Cauet Almeida (CENSA); no nado livre sub-13 50 metros feminino, primeiro lugar para Clara Siqueira (Alpha); nado livre sub-15 50 metros masculino, vitória de Cauet Almeida (CENSA); no nado livre sub-15 50 metros feminino, primeiro lugar para Laura Furriel (Bittencourt); para o revezamento misto sub-13 o quarteto vencedor foi Gabriela Teixeira, Vinícius Hissa, Maria Vitória e Kaique Velasco e no revezamento misto sub-15 o quarteto que ficou com a medalha de ouro foi Laura Furriel, João Teixeira, Gabriela Teixeira e João Victor.


Os Jogos param no domingo para a folga de atletas e organizadores e retorna com força total na segunda-feira (17/09) com futsal e queimada.
EDIÇÃO 2018
De 11 a 27 de setembro, 15 escolas, com 154 equipes, 1976 atletas e 137 jogos, um recorde batido em relação as demais edições.

As 15 escolas participantes são:

Alpha Colégio e Pré Vestibular
CENSA
Centro Educacional Barreto
Centro Educacional Vivendo e Aprendendo
Colégio Bittencourt
Colégio Centro de Estudos
Colégio e Faculdade Batista
Colégio Eucarístico
Colégio Paulo VI
Colégio Pró-Uni
Colégio Salesiano
Escola Adventista de Campos
Externato Campista
Externato João XXIII
Instituto Educ. Paulo de Tarso

Oito modalidades esportivas (queimada, futsal, handebol, basquete, futebol society, vôlei, tênis de mesa e natação)

Comentários