Cerimônia de encerramento fechará os Jogos Estudantis 2018, às 19 horas, nesta quinta

As partidas da 7ª edição dos Jogos Estudantis Record TV e Firjan SESI acabaram, mas o evento ainda não, afinal nesta quinta-feira (27/09) a temporada será fechada com a Cerimônia de Encerramento a partir das 19 horas no Teatro da Firjan Sesi. A festa marca o fim dos jogos e a premiação das 15 escolas participantes, bem como a classificação geral sub-13 e sub-15 desta edição. Foram 804 gols marcados no futsal, futebol society e handebol; além de 441 cesta no basquete.

A competição esportiva, que já faz parte do calendário estudantil de Campos, teve ao longo de mais de um mês, a cobertura total do GF ESPORTE, com resultados dos jogos, tabela atualizada e classificação. 

Parabéns a todos que conquistaram medalhas, troféus e sucesso! 

Não podemos esquecer os momentos de garra, motivação, superação, o saber perder, o saber reconhecer a superioridade do próximo, e inúmeros ensinamentos e valores do esporte que este evento proporcionou aos alunos, pais, professores e toda comunidade escolar.   
Nesta quinta feira, às 19h, no Teatro da Firjan SESI Campos ocorrerá a Cerimônia de Encerramento e premiação com entrega dos seguintes troféus:

* 1º, 2º e 3º Colocados de todas as modalidades nas categorias Sub 13 e Sub 15.
* 1º, 2º e 3º Colocados Geral nas categorias Sub 13 e Sub 15.

O teatro possui capacidade limitada de 200 pessoas, portanto, a participação de um grupo de alunos de cada escola se faz necessário para o recebimento da premiação mediante classificação final. 

EDIÇÃO 2018
De 11 a 27 de setembro, 15 escolas, com 154 equipes, 1976 atletas e 137 jogos, um recorde batido em relação as demais edições.

As 15 escolas participantes são:

Alpha Colégio e Pré Vestibular
CENSA
Centro Educacional Barreto
Centro Educacional Vivendo e Aprendendo
Colégio Bittencourt
Colégio Centro de Estudos
Colégio e Faculdade Batista
Colégio Eucarístico
Colégio Paulo VI
Colégio Pró-Uni
Colégio Salesiano
Escola Adventista de Campos
Externato Campista
Externato João XXIII
Instituto Educ. Paulo de Tarso

Oito modalidades esportivas (queimada, futsal, handebol, basquete, futebol society, vôlei, tênis de mesa e natação)

Comentários