Competições dos JECs iniciaram neste sábado com destaques no handebol e futsal

A segunda edição dos Jogos Estudantis de Campos (JECs) de Campos começou neste sábado (1°) com as competições de futsal e handebol masculino e feminino. As escolas que conquistaram as melhores posições no futsal foram o Liceu de Humanidades de Campos, Bittencourt, Colégio Nilo Peçanha, Colégio Estadual Nilo Fernandes, Colégio e Faculdade Batista. Já no handebol, os vencedores foram o Colégio Estadual Atilano e o Salesiano. As competições aconteceram no Instituto Federal Fluminense (IFF). 

De acordo com a tabela geral, no futsal categoria 17 masculino, o Liceu venceu o Colégio Almirante Barroso por 3 a 1. Já o Bittencourt levou a melhor contra o Colégio Estadual Francisco Vasconcelos e pontuou 5 a 0. O Colégio Nilo Peçanha venceu a escola Centro de Estudos por 4 a 2, enquanto o Colégio Batista levou a melhor contra a Escola Paulo Barroso em 4 a 3. Já no futsal feminino, as atletas do Colégio e Faculdade Batista venceram o Salesiano por 5 a 0. 
No handebol, o Colégio Estadual Atilano levou a melhor contra o Bittencourt, pontuando 9 a 3 no masculino, mas no feminino perdeu para o Salesiano por 7 a 0. Os JECs seguem no próximo dia 3 com uma competição de futsal masculino, uma de handebol feminino e duas de handebol masculino.