Contra o Mesquita, Campos defende invencibilidade de 13 jogos em casa


Quem vai a Campos enfrentar o Roxinho no Estádio Ângelo de Carvalho tem razões para se preocupar. Não só pelas dimensões reduzidas do campo e o ar de "alçapão" do Parque Leopoldina, mas também porque o time da casa é um rival complicado de ser batido dentro de seus domínios. Além da atmosfera local, os números também estão a favor do Leão da Coroa, que não perde em casa há 13 partidas. Neste fim de semana, contra o Mesquita, pela Série B2 do Carioca, o Campos Atlético tentará utilizar esta escrita para conquistar uma vitória crucial diante de um adversário em crise. Campos x Mesquita será neste domingo (9), às 15h. 

A última derrota do Campos em seu estádio aconteceu na tarde de 10 de abril de 2016. Naquela altura, o Roxinho perdeu para o Queimados por 3 a 2, em jogo válido ainda pelo primeiro turno da segunda divisão do Campeonato Carioca. De lá para cá, com nove vitórias e quatro empates, 20 gols marcados e apenas sete sofridos. Foi no Ângelo de Carvalho que o time conquistou o primeiro turno da Terceirona deste ano, ao empatar com o Maricá e faturar o troféu nos pênaltis.

A escrita do Campos é parecida com a que o Goytacaz vem mantendo, por coincidência, desde 2016. O vizinho alvianil não perde em seu estádio, o Aryzão, há 16 jogos. Como já foi eliminado das competições deste ano, o Roxinho poderá ultrapassar os números de seu rival local para conquistar a maior invencibilidade em casa do futebol do Rio de Janeiro. Além disso, um triunfo deixa o time mais perto de chegar à semifinal do segundo turno da Série B2.

CAMPOS A.A X MESQUITA F.C ÂNGELO DE CARVALHO 09/09/2018 15:00:00
Árbitro: WANDEMBERG DE ARAÚJO FARIAS ALVES
Árbitro Assistente N°1: ANDERSON DO NASCIMENTO
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO FARIA ROMÃO
4° Árbitro:* VINICIO MENDES DE OLIVEIRA

Técnico: JOÃO JOSÉ DA SILVA LOUREIRO

Fonte: FutRio