Copa Kids Sanjoanense de Jiu-Jitsu movimentou a cidade

Cerca de 150 competidores participaram da Copa Kids Sanjoanense de Jiu-Jitsu, na quadra do Ciep Municipalizado Profª. Gladys Teixeira. A realização foi do CT Espartano e da AB Jiu-Jitsu com o apoio da iniciativa privada e da Prefeitura de São João da Barra.

Todos os atletas receberam medalhas. Já os troféus, somente as três melhores equipes, respectivamente, Team BCJJ, de São João da Barra e, de Campos, as equipes do Projeto Caneca Jiu Jitsu e Povão Jiu Jitsu. Segundo os organizadores Gean Magalhães e André Batata, o evento, realizado pela primeira vez, tem a finalidade de incentivar o esporte.
Com faixa etária entre 5 e 17 anos, a competição reuniu lutadores nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil. Entre as equipes participantes estavam também Gracie Barra, Lenildo Jiu Jitsu, Art Combat e Somália Jiu Jitsu, além da CT Espartano e da AB Jiu Jitsu.
“Ao apoiar este evento estamos cumprindo nossa missão, estimulando cada vez mais as crianças e adolescentes à prática esportiva e atraindo novos adeptos”, destacou o coordenador municipal de Esportes, João Paulo Almeida, que vem seguindo a orientação da prefeita Carla Machado em apoiar não só o jiu-jitsu, mas todos os esportes desenvolvidos no município.

Comentários