Danilo lamenta derrota do Paduano no jogo de ida das quartas, mas mira na classificação

Depois de realizar uma campanha impecável na fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca, o Paduano enfrentou o Mageense pelo jogo de ida das quartas de final da competição e conheceu a sua primeira derrota. O goleiro Danilo analisou a partida e lamentou o resultado final.

- Infelizmente saímos com a derrota. Sabíamos que o Mageense iria vir para cima, eles vieram nos dez primeiros minutos do jogo e acharam o gol. Depois entramos em campo e a gente começou a tocar a bola. Mas infelizmente fomos derrotados. Vamos trabalhar ao longo da semana para, em casa, conseguir a vitória e saírmos com a classificação - disse o camisa 22.

O jogo de volta acontece no domingo (16), na casa do Paduano. Mesmo sem poupar elogios ao adversário, o arqueiro do Trovão Azul garantiu que, com os treinos baseados na partida de ida, a equipe pode sair com a vaga nas semis.

- O Mageense tem bastante jogador experiente, de qualidade e trabalha em cima da bola aérea. Mas vamos treinar sabendo disso, do que aconteceu no jogo e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória no próximo jogo - concluiu.

Paduano e Mageense se enfrentam no domingo (16), às 15h, no Estádio Waldo Carneiro Xavier. 

Fonte: FutRio