Dartagnam afirma novo treinador até terça-feira e reapresentação de elenco dia 25 de outubro

Imagem relacionada
O presidente do Goytacaz, Dartagnam Fernandes, em entrevista ao GF ESPORTE, confirmou que até a noite desta terça-feira (02/10), será divulgado, de forma oficial, o nome do novo técnico do clube para o Campeonato Carioca da Série A. O presidente também confirmou para o dia 25 de outubro, a reapresentação do elenco que irá disputar a primeira fase do Carioca (Seletiva).

"Iremos reunir toda a diretoria, juntamente com nosso parceiros nesta terça-feira e divulgar o nome do treinador, que tem seu acerto com o clube em mais de 95%" - afirmou o presidente, que também avisou que o clube terá oito reforços de peso, entre eles três nomes de repercussão nacional, para esta nova temporada (um zagueiro, um meio campo e um atacante).
Resultado de imagem para ARY DE OLIVEIRA E SOUZA
ARY DE OLIVEIRA E SOUZA
O primeiro jogo oficial do Goytacaz, no Campeonato Carioca 2019, será o clássico contra o Americano, pela segunda rodada da Seletiva, dia 29 de dezembro de 2018, já que a estreia, dia 22, será contra o Nova Iguaçú fora de casa.

Para ter tudo liberado para o confronto, Dartagnam já destacou que o único laudo que precisa ser renovado, é o LPCI (Licença de Proteção Contra Incêndio), que vencerá no dia 21 de dezembro. "Mas tudo está dentro do cronograma e o estádio tranquilamente estará liberado para o clássico."

Comentários