Domingo terá três jogos de ida das quartas de final da Quartona do Rio


O último jogo da primeira fase do Campeonato Carioca da Série C de 2018 foi realizado na tarde da última quinta-feira, dia 6, com o Canto do Rio vencendo o Cardoso Moreira por 3 a 0. Com isto, os confrontos das quartas de final da competição foram definidos. Itaboraí Profute, Ceres, EC Resende, Mageense, Canto do Rio, Campo Grande, Paduano e Brasileirinho seguem na disputa.

No confronto das quartas, o Itaboraí Profute, primeiro colocado do Grupo A vai ter pela frente o Brasileirinho, que se classificou como segundo colocado do Grupo D. O EC Resende, líder do Grupo B, vai enfrentar o Campo Grande, vice do Grupo C.

Do outro lado da chave, o Canto do Rio, que avançou vencendo o Grupo C, vai jogar contra o Ceres, segundo colocado do Grupo A. Para fechar os confrontos, o Paduano, que encerrou a competição como líder do Grupo D, vai enfrentar o Mageense, segundo do Grupo B.

Os confrontos das quartas de final serão realizados no sistema ida e volta, com o time de melhor campanha fazendo o segundo jogo em casa. A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou aqui as datas dos jogos.

QUARTONA DO RIO

(QUARTAS DE FINAL - JOGOS DE IDA)

Domingo, 8 de setembro de 2018
15:00
Brasileirinho × Itaboraí Profute - RUA BARIRI
Ceres × Canto do Rio - JOÃO FRANCISCO

19:00
Mageense × Paduano - LOS LARIOS

Quarta, 12 de setembro de 2018
15:00
Campo Grande × EC Resende - A DEFINIR