Equipe feminina de Quissamã lidera Campeonato da Liverj

Image
Com sete vitórias em nove partidas, a equipe de vôlei feminino de Quissamã assumiu a liderança do Campeonato da Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj). No domingo (2), o time levou a melhor em três jogos no ginásio do Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, em Cascadura, zona norte do Rio, batendo Maravilhas Vôlei, VolleyShow e EJV, todos por 2 sets a 0. Participaram dos jogos as atletas Raquel, Monique, Keti, Vanessa, Ludymila, Maiara, Stefani, Camilla, Karina, Daiana, Tamires e Fabrícia, sob o comando do técnico Luis Felipe Almeida.


A competição é disputada por 14 equipes, com a fase de classificação indo até 11 de novembro. As quissamaenses voltam ao Rio no próximo dia 23 para mais dois confrontos, diante do Unipro Vôlei e do PSK. Os treinos são realizados às sextas-feiras, no Ginásio Poliesportivo Walth Mille Pessanha, de 19h30 às 21h30.
Image
Em março, a equipe feminina adulta de Quissamã conquistou o título do Torneio Início da Liverj 2018. Na decisão, em set único, vitória sobre o Estrela Vôlei por 30 a 29, em partida emocionante. Em outubro, o município vai sediar a I Copa Liverj, nas categorias masculino e feminino, que reunirá os melhores atletas amadores do Estado.
Image
Image
Image

Comentários