Equipes de vôlei dos JECs disputam neste sábado o primeiro lugar

Oito equipes de vôlei entraram em quadra nesta quinta-feira (27) na Casa do Vôlei para garantir a vaga de finalistas dos Jogos Estudantis de Campos (Jecs-2018), categoria 17 anos.  As equipes femininas do IFF e Censa venceram nesta tarde e vão jogar no sábado (29), às 10h, pelo título de campeã. Já os times masculinos do IFF e Colégio Batista também vão buscar a 1º colocação da modalidade nos JECs, encerrando assim a segunda edição.

As meninas do IFF e Colégio Bittencourt abriram a rodada desta tarde, com vitória do IFF por 2 a 0.  Já o segundo jogo reuniu as atletas do Censa e Colégio Batista. A vitória ficou com a equipe do Censa, o mesmo placar.
Já no masculino, o Colégio Batista venceu por 2 a 0 o Colégio Estadual Maria Isabel Rangel (Cemira). O último jogo da tarde foi entre o IFF e Pró -Uni. A equipe do IFF dominou a partida e ganhou por 2 a 0.
Os jogos Estudantis de Campos encerram neste sábado com os jogos finais de futsal, vôlei, handebol e judô. As equipes de futsal e vôlei jogam, a partir das 8h, na quadra do Instituto Federal Fluminense. A partir das 14h, acontecem as provas de judô e handebol. Os JECs foram abertos no dia 1º de setembro e durante o mês foram realizados mais de 140 jogos coletivos além das provas individuais, que reuniram cerca de 3 mil atletas de 55 unidades de ensino.

Resultado
Feminino
 IFF  2 a 0 Colégio Bittencourt
 Censa  2 a 0 Colégio Batista

Masculino
Colégio Batista 2 a 0 C.E. Maria Isabel
IFF 2 a 0  Pró-Uni

Comentários