Finais do futsal do JECs 2018 acontecem sábado no IFF

A equipe de futsal feminino do Colégio Batista Fluminense garantiu nesta terça-feira (25) a vaga para a final dos Jogos Estudantis de Campos (JECs-2018), categoria 17 anos, e vai enfrentar o Colégio Estadual Paula Barroso. A partida será no próximo sábado (29), a partir das 8h, na quadra do Instituto Federal Fluminense. 

O time do Colégio Batista venceu por 7 a 1 a equipe do Colégio Bittencourt, com destaque para a adolescente Mariana de Souza Cardosos, 12 anos, que fez dois gols para o Batista. Já as alunas do Colégio Bittencourt e do Colégio Estadual Nilo Fernandes vão disputar o 3º lugar. A modalidade feminina reuniu ainda equipes do Salesiano, Colégio Estadual Barros Barreto, Dom Otaviano, Nilo Fernandes, José do Patrocínio e Félix Miranda. 

Masculino: O time do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) ganhou de 6 a 1 a equipe do Colégio Estadual Barros Barreto, com destaque para o capitão Jayme Augusto Duarte, que marcou 4 gols. O campeão será conhecido sábado, às 11h, no jogo entre os times do Censa e do Batista.

No último jogo da tarde, entre os alunos do Colégio Estadual Notival Pedro Moll e Batista, a vitória ficou com a equipe do Batista que venceu de 8 a 3. O destaque da partida ficou para kaik Viana dos Santos que marcou 3 gols para o Batista. O  3º lugar também será definido no sábado, às 9h, na partida entre Barros Barreto e Notival Pedro Moll.

Comentários