Friburguense foca todas as suas forças na Copa Rio, diante do Itaboraí


Com o fim da Série B1, pelo menos para o clube, o Friburguense foca todas as suas forças na Copa Rio, onde buscará o título para salvar a temporada. E pelo elenco montado, o Tricolor da Serra quer essa conquista pra premiar o grupo. O lateral-direito Dieguinho afirmou que passar em branco na temporada será decepcionante para o Frizão.

- Temos um grupo muito qualificado, lamentamos por não ter mais chances de acesso na Série B1. Nos cobramos muito internamente para brigarmos por esse título da Copa Rio, pois sabemos da nossa qualidade e não queremos que esse grupo passe a temporada em branco. Queremos também fazer valer a pena todo esforço e trabalho que exercemos até aqui - disse o jogador.
Pensando no duelo contra o Itaboraí, Dieguinho espera partidas muito difíceis, lembrou que a Águia do Leste Fluminense também busca o título para salvar a temporada, mas mostrou muita confiança no elenco do Friburguense.

- Sabemos que o Itaboraí é uma equipe muito qualificada, mas estamos trabalhando, e bem confiantes de que podemos fazer uma excelente partida, com um bom resultado em casa, para manter esse nosso bom momento. Mas para conquistarmos o título e colocar o Friburguense em uma competição nacional no ano que vem, primeiro temos que pensar nesses dois jogos de semifinal contra o Itaboraí, que também é uma equipe qualificada e também quer o título - frisou.

O confronto contra o Itaboraí acontece na quarta-feira (12), às 15h, no Eduardo Guinle.