George lamenta Sampaio Corrêa pouco competitivo contra o Bonsucesso

O Sampaio Corrêa confirmou a passagem para a decisão da Taça Corcovado, mas passou por um sufoco inesperado contra o Bonsucesso, no Lourival Gomes de Almeida. O goleiro George fez, aos menos, sete defesas decisivas, fora duas bolas na trave, que ajudaram ao Galinho da Serra a garantir a vaga.

O camisa 1 agradeceu pela grande atuação, mas lamentou o fato do Sampaio ter entrado desligado na partida contra o Leão da Leopoldina, dando muitas oportunidades ao adversário, principalmente no primeiro tempo.

- Tenho que agradecer a Deus pela partida que eu fiz. O trabalho com o professor Edu e os outros goleiros, nós fazemos para poder ajudar quando necessário. Sobre a partida, realmente o primeiro tempo o Bonsucesso teve uma postura melhor. Acho que faltou para o nosso time competir mais. No segundo tempo, acordamos e tivemos nossas chances. Faltou entrar um pouco mais ligado. Para eles, era o jogo da vida, todo mundo sabe que as chances de acesso passavam por esse jogo. A gente entrou menos competitivo do que o normal dos jogos que a gente tem feito. No segundo tempo já foi outro jogo e a gente conseguiu se impor, tendo duas ou três chances. Temos que levar isso para o próximo jogo, porque não vai ter margem de erro. Não podemos oscilar nem por cinco, nem por dez minutos. Temos que sair fortalecido pelo segundo tempo que a gente fez. Foi uma grande partida, um grande jogo. As duas equipes querendo jogar, querendo ganhar. As duas equipes tiveram chances, qualquer uma poderia sair com a vitória. Fico feliz pelo resultado e que a gente possa continuar com nosso trabalho.

Pensando no Audax, George acredita em mais uma partida igual. O camisa 1 do Galinho da Serra não crê em vantagem ou desvantagem por não atuar neste meio de semana, enquanto o rival entra em campo pela Copa Rio.

- Eu acredito que vai ser de igual para igual. Você pode olhar para o lado que eles vão ter um jogo a mais que serve para dar ritmo. Todos os jogadores falam que sempre falta e eles vão. A gente vai ter o descanso. Mas acredito que nada disso vai interferir na partida do próximo final de semana. Vai ser um jogo que as duas equipes gostam de jogadas ofensivas. Acho que vai ser igual. Ninguém vai ter vantagem. Vai ser decidido no detalhe mais uma vez.

Sampaio Corrêa e Audax fazem a final da Taça Corcovado no próximo sábado (15), às 15h. O local da partida vai ser definido em sorteio na sede da Federação de Futebol (FERJ). 

Fonte: FutRio

Comentários