JECs 2018 entram na reta final das competições

As equipes femininas dos Colégio Bittencourt e Batista jogam nesta terça-feira (25) a partir das 14h na quadra do Colégio Salesiano, pela semifinal dos Jogos Estudantis de Campos (JECs-2018), categoria 17 anos. O vencedor vai disputar no sábado (29), às 10h, o título de campeão, na quadra do Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro). Os JECs foram retomados em 2017, após 10 anos sem realização.

No mesmo dia, acontecerão dois jogos masculino de futsal. O primeiro jogo será entre a equipe do Centro Educação Nossa Senhora Auxiliadora (Censa) e Colégio Estadual Barros Barreto. Em seguida entram em quadra os times do Colégio Estadual Notival Pedro Moll e do Colégio Batista.  A final masculina também acontece no sábado a partir das 8h, pare definir o terceiro colocado. E às 11h, a grande final. 

Esta é a última semana dos JECs-2018, categoria 17 anos. As competições começaram no último dia 1º, reunindo cerca de 3 mil atletas de 55 unidades de ensinos das redes particular, federal, estadual e municipal. De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, o objetivo é promover o fortalecimento do esporte no município, as competições esportivas, visando despertar o espírito esportivo entre atletas de todas as unidades de ensino.

Na quinta-feira (27), serão conhecidos os quatro primeiros colocados na modalidade de basquete feminino e masculino. Os jogos vão acontecer a partir das 14h, no ginásio do Automóvel Clube Fluminense (ACF). As meninas do Centro de Estudos e do Colégio Estadual Paula Barroso entram em quadra às 14h, na disputa do terceiro lugar.  Às 16h, as equipes do Censa e Salesiano disputam o primeiro lugar. 


Na mesma tarde, também acontecem os jogos masculinos. As equipes do Centro de Estudos e Salesiano jogam às 15h, em busca do troféu de 3º lugar. Às 17h, o campeão sairá da partida Censa e Colégio Estadual Paula Barroso.

Na quinta-feira têm jogos pela semifinal do vôlei feminino e masculino. As partidas serão na Casa do Vôlei, a partir das 14h30. As meninas do IFF e do Bittencourt abrem a rodada. Em seguida, jogam Censa e Batista. A partir das 16h, têm os meninos do C.E. Maria Isabel (Cemira) x Colégio Batista e  Pró-Uni x IFF. As finais estão marcadas para sábado, no IFF, a partir das 8h.

Comentários