JECs 2018 já têm os classificados para a semifinal de futsal

 (Foto: Divulgação)
Os alunos do Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa), Colégio Estadual Barros Barreto, Colégio Estadual Notival Pedro Mol e Colégio Batista se classificaram para a semifinal de futsal, dos Jogos Estudantis de Campos (JECs 2018), categoria 17 anos. As partidas foram realizadas nesta terça-feira (18), no ginásio do Colégio Salesiano. 

A torcida mais uma vez compareceu e incentivou sua equipe. Desde 1º de setembro, foram seis rodadas até agora. Os jogos da semifinal serão na terça-feira (25), também no Salesiano. A primeira equipe a garantir a vaga foi do Censa que venceu de 6 a 2 o Colégio Bittencourt, com destaque para o aluno Jaime Augusto Duarte de Sá Reis que marcou 4 gols garantindo a vitória para a sua equipe.

Para um dos coordenadores dos JECs, Cláudio Artiles, desde o início os jogos de futsal vêm demonstrando uma evolução, em relação à edição de 2017. “Isso mostra que alunos e professores estão se preparando a cada ano para os jogos. Somente no futsal são 30 unidades de ensino.  O mais importante, nos JECs, que além da competição sadia entre as equipes, existe respeito. Esse espírito competitivo também está sendo observado nas outras modalidades”, destacou Artiles.

Quem garantiu a segunda vaga foi a equipe do C. E. Barros Barreto que ganhou de 4 a 3 do Nilo Peçanha. O Colégio Estadual Notival Pedro Moll venceu por 5 a 2 a equipe do Externato Campista, com destaque para Ezequias Honorato que marcou 3 gols, garantindo a vitória do Notival. O jogo mais disputado da tarde ficou entre o Colégio Batista 1 x 0 IFF. 

QUINTA-FEIRA - As equipes de basquete e do vôlei voltam às quadras nesta quinta-feira(20). As partidas de basquete serão no ginásio do Automóvel Clube, a partir das 14h30, e as do vôlei da Casa do Vôlei, na Escola Municipal Wilmar Cava Barros.