Jogos de volta das semifinais da Quartona do Rio serão realizados neste domingo


Neste domingo (30/09), ao vivo, direto do estádio Giulite Coutinho, em Édson Passos, o Itaboraí Profute recebe o Campo Grande, pela partida de volta das semifinais da Série C de Profissionais. A pelota rola às 15h.

No jogo de ida, vitória do Campusca (2 a 1), que joga pelo empate para conquistar o acesso. Ao Profute só resta vencer!

O Campo Grande conquistou a vantagem para o jogo da volta ao vencer o Itaboraí Profute por 2 a 1, no Ítalo del Cima. Autor de um dos gols do Galo, o atacante Jefferson ressaltou o trabalho executado por ele e vibrou por estar de volta aos gramados e também pelo tento marcado:

– Eu venho batalhando muito. No primeiro jogo contra o EC Resende, eu estava de fora. E, contra o Profute, graças a Deus pude voltar a jogar. Marquei um gol importantíssimo. Não tem nada ganho, mas vamos focados para o próximo jogo e conseguir o acesso.

Após uma lesão ainda no primeiro tempo, o atacante deixou o campo de jogo e o Campo Grande caiu de rendimento. Jefferson frisou que, não apenas ele, mas todos os jogadores são importantes para a equipe e pediu atenção no segundo e decisivo jogo da semifinal.

– Todos nós somos (importantes). Eu senti um leve extiramento, mas não foi nada grave. Se Deus quiser, eu vou estar no próximo jogo. Temos que manter os pés no chão e focar que Deus vai abençoar a gente – concluiu.

Campo Grande e Itaboraí Profute se enfrentam no domingo (30), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.

NO OUTRO JOGO
Canto do Rio e Mageense entram em campo neste domingo para a partida mais importante da temporada de ambas as equipes. Com a vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal, o Cantusca tem uma pequena vantagem para o confronto em Los Larios.

Diante da partida mais importante do ano, Higor citou a ansiedade para entrar em campo, mas quer o Canto do Rio concentrado e tranquilo para sair classificado.

- Ansiedade está grande demais por essa partida, é a mais importante da temporada. Falta pouco para conquistarmos nosso objetivo que é o acesso. Mas quando entrar em campo tem que deixar essa ansiedade de lado e prevalecer a concentração e tranquilidade pra conseguirmos sair de lá vencedores.

O Canto do Rio entra em campo neste domingo (30), às 15h, contra o Mageense, em Los Larios, pela partida de volta das semifinais da Série C do Campeonato Carioca. O Cantusca pode até empatar, que garante o acesso à Série B2.