Jogos Estudantis de Campos (JECs) com campeões no vôlei e futsal

O sábado (29) foi de muito esporte pelos Jogos Estudantis de Campos -JECs 2018. As finais de futsal e vôlei aconteceram  nesta manhã, na quadra e ginásio do Instituto Federal Fluminense- IFF.  A equipe de futsal feminino do Colégio Batista levou o troféu de campeã desta segunda edição dos JECs, pontuando 3X0 contra o Colégio Estadual Paula Barroso. O destaque foi para a estudante Bruna da Silva Leite que marcou dois gols para a equipe campeã. Já o terceiro lugar ficou para as meninas do C. E. Nilo Fernandes. 

Na  categoria masculina o 1° lugar ficou com a equipe Censa, que derrotou por 3 a 1 o time do Colégio Batista. O destaque foi para o atleta Nikollas Sena que marcou 2 gols. Já o 3° lugar ficou com a equipe do C. E. Nilo Fernandes.
-O esporte, mais uma vez, vem mostrando que é uma ferramenta de inclusão e desenvolvimento para jovens. Durante quase dois meses dos JECs, categorias 15 e 17 anos, vimos escolas públicas e particulares disputando com muita garra o pódio e conseguiram destaque nos jogos. O resultado final vem atendendo a todas as nossas expectativas. Os JECs têm por objetivo promover a socialização no esporte, que vem sendo obtida através dos resultados, confirmando que estamos no caminho certo e que vamos continuar trabalhando para promover ainda mais o esporte em Campos - destacou  o presidente  da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.

Vôlei - Oito equipes femininas e masculinas de vôlei entraram em quadra também neste sábado, no IFF, pelas finais da modalidade nos JECs. A equipe feminina do Instituto Federal Fluminense conquistou o título de campeã ao vencer a forte adversária do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora- Censa. Já o terceiro lugar ficou com a equipe do Colégio Batista Fluminense.
O título masculino ficou com os alunos do Instituto Federal Fluminense (IFF), que venceu por 2 a 0 a equipe do Colégio Batista. O troféu de 3° lugar ficou com os estudantes do Pró-Uni.