Jogos Municipais têm segunda rodada de vôlei em Campos

A segunda rodada da modalidade de vôlei dos Jogos Estudantis de Campos (JECs-2018), categoria 17 anos, aconteceu nesta quinta-feira (13), na Casa do Vôlei, que funciona no ginásio da Escola Municipal Professora Wilmar Cava de Barros, no Jóquei. 
O Centro de Estudos venceu a equipe do Salesiano por 2 sets a 0, com o placar de  25 a 9 e 25 a 21. O objetivo dos JECs é promover uma troca de experiências entre as atletas das redes particular, federal, estadual e municipal, considerando que o esporte é uma ferramenta de inclusão. 

“Por meio dos Jogos Estudantis de Campos, os profissionais de educação física podem mostrar seu trabalho e ao mesmo tempo revelar novos talentos. Participar dos JECs é um desafio para essa nova geração de estudantes que por mais de 10 anos não eram realizados os Jogos Estudantis de Campos”, disse o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Raphael Thuin.
Nesta sexta-feira (14) os alunos do futsal feminino e masculino, de oito escolas do município, voltam a se enfrentar, agora na quarta rodada. Os jogos serão no CEDE Bruno Rangel, no bairro Alphaville, a partir das 14h30. Estão previstas mais quatro rodadas, sendo a final no dia 29.