Macaé Oilers enfrentará o São Paulo Monsters nos playoffs da Liga Nacional de Futebol Americano

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Dono da segunda melhor campanha da Divisão Sudeste do Brasileiro da bola oval, o Macaé Oilers (4-0) conheceu esta terça feira, seu adversário na caminhada em busca do título Divisional do Sudeste e consequentemente ao acesso à Liga BFA, elite do esporte no país.

A equipe Norte Fluminense receberá o São Paulo Monsters (3-1), equipe do Tatuapé-SP, dia 14 de outubro. Segunda colocada do seu Grupo na Liga, a equipe da capital paulista desbancou o campeão brasileiro de 2015, o Sorocaba Vipers (0-4) e o sempre forte Palmeiras Locomotives (2-2), avançando às finais com o Volta Redonda Falcons (3-1), líder do Grupo B.

Os macaenses estão realizando uma solida campanha no Nacional, sendo uma das 09 equipes ainda invictas no torneio entre os 43 clubes que iniciaram a competição. Se considerarmos somente a Divisão Sudeste, Ribeirão Preto Challengers (4-0) e Macaé Oilers (4-0) são os únicos invictos entre os 16 participantes.

O campeão da Divisão Sudeste conquista uma vaga na Divisão Sudeste da Liga BFA, unindo-se às potencias Galo FA (Atlético Mineiro), Portuguesa FA, Vasco da Gama Patriotas, São Paulo Storm, Tritões FA, America Locomotiva (America-MG), Botafogo Reptiles, Flamengo Imperadores e Corinthians SteamRollers.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
PLAYOFFS DA LIGA NACIONAL 2018 (DIV. SUDESTE)

Challengers FA (1) x (8) Contagem Inconfidentes FA
MACAÉ OILERS (2) X (7) São Paulo Monsters
Volta Redonda Falcons (3) x (6) Betim Bulldogs
Nova Serrana Forgeds (4) x (5) Pouso Alegre Gladiadores