Macae Oilers derrotou o Blaze Futebol Americano por 52 a 0, pela Liga Nacional

A imagem pode conter: texto
Com uma apresentação irretocável neste domingo (09/09), a equipe Macae Oilers segue invicta na Liga Nacional de Futebol Americano e derrotou Blaze Futebol Americano por 52 a 00. Foi o primeiro encontro entre as duas equipes em jogos nacionais. O Macae Oilers, campeão carioca de Futebol Americano em 2016, recebeu o Blaze Futebol Americano, campeão carioca de 2017 no renovado Estádio do Expedicionário, local onde os Oilers vêm mandando seus jogos nesta temporada.

A torcida do Oilers contou com a presença da torcida da Região dos Lagos e Norte Fluminense para que compareceu em bom número em mais este evento. Enquanto os Oilers estão classificados para as finais e invictos na Liga, o clube de Realengo-RJ amarga uma péssima temporada sem vitórias pelo Carioca (vencido pelo Flamengo Imperadores sobre o Vasco da Gama Patriotas)e pelo Brasileiro, não conseguindo repetir a bela campanha do ano passado na qual foi campeão invicto do Campeonato Estadual.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O Oilers busca o primeiro lugar geral entre as 16 equipes que compõem a Divisão Sudeste, o que daria a agremiação o direito de jogar todas as partidas em casa na fase final da competição.

Comentários