Macae Oilers recebe o Blaze Futebol Americano neste domingo, no Expedicionário


A equipe macaense do Macaé Oilers segue invicta na Liga Nacional de Futebol Americano após vitória sobre o Dark Owls - Futebol Americano e agora se prepara para mais um duelo, desta vez contra o Blaze Futebol Americano.

O Macae Oilers, campeão carioca de Futebol Americano em 2016, recebe o Blaze Futebol Americano, campeão carioca de 2017 no relvado do Estádio do Expedicionário, local onde os #PetroleirosDeMacae vêm mandando seus jogos nesta temporada.

Será o primeiro encontro entre as duas equipes em jogos nacionais, e os clubes vivem momentos distintos este ano, domingo (09/09) às 13h45.

Enquanto os Oilers estão classificados para as finais e invictos na Liga, o clube de Realengo-RJ amarga uma péssima temporada sem vitórias pelo Carioca (vencido pelo Flamengo Imperadores sobre o Vasco da Gama Patriotas)e pelo Brasileiro, não conseguindo repetir a bela campanha do ano passado na qual foi campeão invicto do Campeonato Estadual.

O Oilers busca o primeiro lugar geral entre as 16 equipes que compõem a Divisão Sudeste, o que daria a agremiação o direito de jogar todas as partidas em casa na fase final da competição; já ao Blaze FA resta tentar terminar a temporada de forma honrosa com uma vitoria em sua última partida do ano, além de tentar frustar os planos dos macaenses.

Promessa de jogão!
O Oilers conta com a presença da torcida da Região dos Lagos e Norte Fluminense para levar a equipe a mais esta importante vitoria na caminhada à vaga para a Liga BFA, elite do esporte no Brasil. Compareçam e prestigiem os atletas que com orgulho defendem a nossa querida Macaé no cenário nacional.

Comentários