Motociclistas participam do 2° Trilhão de Rio das Ostras

Descrição da foto
Para os aventureiros, os que amam uma adrenalina, os que não vivem sem sentir o coração bater mais forte, essa é a oportunidade. O Município recebe o 2º Trilhão de Rio das Ostras que acontece neste domingo, dia 30, na localidade de Cantagalo, avenida Petróleo e Gás s/nº, ao lado de um restaurante. O evento está previsto para começar às 7h e vai até às 17h, reunindo praticantes dessa modalidade de motociclismo off-road.

Eleita a terceira melhor trilha de 2017 no Rio de Janeiro, o trilhão espera receber no mínimo 800 motociclistas de todo o Brasil. A primeira largada acontece às 9h e a segunda às 10h.

As inscrições podem ser feitas no local do evento, no dia 29, a partir das 10h até às 17h e no domingo a partir das 7h.

O valor para participação é R$ 70,00 reais e dá direito ao café da manhã e almoço do piloto. Para os 400 primeiros inscritos, além do café da manhã e almoço, também receberão uma camisa, troféu e participarão do sorteio que vai premiar o ganhador com uma moto CRF230 e duas carretinhas.

O local terá uma infraestrutura que oferecerá aos visitantes, café da manhã e almoço. O evento terá atrações musicais, presença de motoclubes renomados e exposição de carros antigos, além de oferecer brinquedos para a criançada se divertir. A entrada é gratuita.

Comentários