Movimento Bike Night realiza campanha de arrecadação de brinquedos para crianças da área rural

No dia 12 de outubro é comemorado do Dia das Crianças e o Movimento Bike Night está realizando uma campanha de arrecadação de brinquedos novos e usados, em bom estado, que serão doados para a garotada da área rural da cidade. A doação pode ser feita até o dia 11 de outubro e de duas formas: no passeio ciclístico noturno ou na sede do movimento, em São Cristóvão.

Segundo o idealizador do Bike Night, Wellington Alves, a campanha iniciou em agosto e, desde então, já foram feitas aproximadamente 200 doações. “Os “Anjos da Bike” vão sair da nossa sede às 8h, no dia 12, em direção à área rural de Cabo Frio. Quanto mais brinquedos a gente conseguir arrecadar, mais crianças serão presenteadas. Conto com a participação dos nossos parceiros, ciclistas e da população em geral que puder contribuir com essa ação de solidariedade”, pediu ele.

Quem quiser contribuir com a campanha pode entregar o brinquedo à organização no passeio ciclístico que vai acontecer na quinta-feira, dia 4. A concentração acontece às 19h30, na Rua Expedicionário da Pátria, nº 952, em São Cristóvão. Caso não seja possível participar do evento, mas queira ajudar pode ir até a loja Show Bike, sede do movimento Bike Night, no mesmo endereço acima. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, de 8h às 13h.

Outras informações podem ser solicitadas por meio do telefone: (22) 9.9838-9231 ou na página oficial do grupo no Facebook: Bike Night Cabo Frio. Os passeios noturnos contam com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e da Guarda Civil Municipal.

Comentários