Na análise de Neneca, faltou mais comprometimento ao Araruama na B2

O goleiro Neneca fez um balanço do ano do Araruama na Série B2 do Campeonato Carioca. A equipe se despediu no último final de semana no jogo com o Rio São Paulo, que terminou empatado em 0 a 0. O time encerrou a competição com 15 pontos somados, na nona colocação da classificação geral do certame. Segundo o camisa 1 da equipe, faltou entrega do time em determinados momentos.

– Cara, faltou para a gente mais comprometimento. Tiveram jogos em que parecia que o time não estava tão comprometido. E faltou gol. Se formos ver, a gente fez pouquíssimos gols. É um campeonato que é crucial, você não pode errar. Jogo que você perder dois ou três gols, acaba tomando um e perde o jogo – disse o goleiro, ainda falando do jogo contra o Rio São Paulo.

– É complicado você jogar uma partida assim, contra uma equipe que está lutando contra o rebaixamento. A atuação da nossa equipe foi boa, tivemos oportunidades, como eles tiveram. Foi o campeonato todo com a equipe dando mole, perdendo muitos gols, mas faz parte. É Deus abençoar para o próximo ano, para que a gente conquistar esse tão sonhado acesso para a equipe – comentou.

Os comentários sobre o ataque, feitos por Neneca, fazem sentido. O time tem o terceiro pior ataque da competição com 13 gols somados. A frente apenas de Futuro Bem Próximo, que fez cinco, e Bela Vista, que anotou 11.

Sem calendário até o próximo ano, o Araruama volta às competições somente na Série B2 da temporada de 2019.