Paduano consegue liberação de piscina e mantém atividade em várias categorias do futebol

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, piscina, mesa e atividades ao ar livre
Após conseguir depois de cinco anos, a liberação do estádio Waldo Carneiro Xavier, o Paduano Esporte Clube conseguiu agora a documentação total que faltava para liberação do uso da piscina na parte social do clube. Desde 2016 os bombeiros requisitavam documentos e equipamentos para atender a legislação vigente.

"Fomos notificados do ocorrido a alguns meses e tomamos as medidas necessárias para regularização" - destaca o presidente Romulo Vieira, que tem como diretor social, Manel do Xandoca, que vem desempenhando um bom trabalho á frente do Paduano!

Sobre a preparação do clube já visando a temporada 2019, profissional, o mandatário maior do clube avisa: "Atletas podem sair por empréstimo ou em definitivo caso seja paga a multa rescisória!"

Além do futebol Profissional e de Base, o Paduano Esporte Clube possui no Rio de Janeiro sua equipe de Futebol 7. O Paduano Futsete inclusive levantou mais um caneco, o de campeão da Liga Rio de Janeiro de Futebol 7 a maior liga de Futebol 7 do Brasil!

A temporada do Trovão Azul, em 2018 ainda tem muito futebol na disputa as seguintes categorias: SUB 20, SUB 17 e SUB 15.