Paduano encerrará a caminhada na fase classificatória da Quartona com o Brasileirinho


O Paduano encerra a tranquila caminhada na fase classificatória da Quartona neste domingo (02/09), quando recebe o Brasileirinho, no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé. O Trovão Azul cumpre perda de mando de campo por conta de não pagamento de borderô. A bola rola às 15h.

São 15 gols em cinco jogos (18 se considerados os três do WO contra o São José). O Paduano nada de braçada na primeira fase da Série C Estadual, com média de 3,75 bolas na rede a cada confronto. Chama atenção também a variedade. Contra o Atlético Carioca de Túlio Maravilha, foram oito tentos anotados, das mais variadas formas, dos mais diferentes jeitos. Resultados da inspiração de um time altamente técnico.

O Treinador Bruno Pereira falou sobre o jogo, projeto e a ambição de ser campeão pelo Trovão Azul.
"Tecnicamente os ensinamentos de Bruno Pereira também chamam atenção. O Paduano vai totalmente contra o perfil da Série C. No lugar de um jogo ríspido, de imposição física, o time do Noroeste Fluminense opta por toque de bola, dribles, jogadas envolventes e, é claro, gols. Muitos gols. São 15 ao todo - além de mais três frutos do WO sobre o São José."

PADUANO E.C X BRASILEIRINHO CS APERIBÉ 02/09/2018 15:00:00
Árbitro: GEFFERSON GONÇALVES GARCIA
Árbitro Assistente N°1: RAFAEL ALMEIDA DA SILVA
Árbitro Assistente N°2: RODRIGO FARIA ROMÃO
4° Árbitro:* RENATO DE SOUZA ANDRADE
Assessor: OSWALDO DA GLORIA FILHO

Comentários