Paduano já trabalha no projeto 2019 e colhe frutos da temporada realizada em 2018

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, estádio e atividades ao ar livre
Com vários atletas se destacando no campeonato da Série C do Rio neste ano pelo Paduano, responsável pela melhor campanha entre as 18 equipes da fase de grupos, clubes do nordeste, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, e até de outros países como Portugal e Albânia correm contra o tempo para contar com estes jogadores do Trovão Azul,  por empréstimo. 

O presidente, Rômulo Vieira, comenta a ascensão do paduano e a procura por seus atletas em outros clubes, para não perderem a pegada desta temporada. "

É natural que com a grande campanha feita, as goleadas aplicadas e os poucos gols sofridos além de termos o artilheiro até então do torneio com oito gols em sete jogos, um a menos que os demais concorrentes nossos atletas fossem procurados. Todos tem contrato até 31 de dezembro de 2019 e só saem mediante empréstimo ou negociação entre clubes.

Pelo menos oito atletas devem ser negociados para clubes de todo o Brasil" - destaca o presidente, que já está recuperado da eliminação e pronto para a temporada de 2019.