Paduano precisa vencer o Mageense para não ser eliminado na Quartona do Rio


Mageense e Paduano se enfrentaram no domingo passado, no Estádio de Los Larios, pelo jogo de ida das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. Com gol de Rodriguinho, o Alvi-Verde de Magé venceu por 1 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (16/09), às 15h, pela partida de volta, em Santo Antônio de Pádua. Com a expectativa de um grande número de torcedores, o Paduano não pode pensar em empate, muito menos em derrota, afinal caso isso ocorra o Trovão Azul estará eliminado.

Precisando vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para avançar às semifinais. "Após um primeiro tempo atípico e perdendo a primeira grande oportunidade do jogo logo aos 10 minutos num lance que o goleiro adversário salvou em cima da linha, o Mageense impôs seu ritmo de jogo e o Trovão Azul sofreu um gol logo aos 13 minutos do primeiro tempo.

O jogo no segundo tempo foi outro, nossa equipe teve melhores oportunidades mas a bola teimava em não entrar. Placar final Mageense 1 X 0 Paduano. Precisamos de qualquer vitória por 2 gols de diferença para classificar direto as semis finais, uma vitória por 1 gol de diferença leva a decisão aos pênaltis" - é o destauqe no facebbok oficial do clube de Santo Antônio de Pádua.

PADUANO E.C X MAGEENSE FC WALDO C. XAVIER 16/09/2018 15:00:00
Árbitro: YURI ELINO FERREIRA DA CRUZ
Árbitro Assistente N°1: CARLOS ÁQUILLA LIMA DA CONCEIÇÃO
Árbitro Assistente N°2: RICHARDSON SANTOS DA SILVA
4° Árbitro:* JORGE ANTONIO AFFONSO DA SILVA
Assessor: JORGE LUIS ROQUE