Para Ronaldo Junior, Taça Santos Dumont ruim foi fatal para o Carapebus

Desde o começo da Série B1 do Campeonato Carioca, o Caraebus sempre foi colocado no grupo dos times que iriam lutar contra o rebaixamento e não apresentou uma reação para mudar a história. E para o técnico Ronaldo Junior, o que pesou na queda da equipe foi o primeiro turno, onde apenas um ponto foi somado.

- Avalio a campanha do Carapebus abaixo do esperado, já que nos levou a queda pra Série B2. Faltou termos um melhor desempenho na Taça Santos Dumont, onde ficou bem abaixo do nosso planejamento e na reta final, quando eu assumi, os jogadores assimilaram bem a nossa forma de jogar e mesmo com a baixa de alguns jogadores, nós tivemos um desempenho melhor. Só que infelizmente não foi o suficiente pra nos livrar do rebaixamento - disse o treinador, que prosseguiu.

- Os erros aconteceram no início, onde nós não tivemos um bom início de campeonato e alguns jogadores que chegaram depois e não pegaram o início da nossa preparação. Esperamos montar um time jovem, equilibrado e forte, para voltarmos ainda mais forte no ano que vem e conseguirmos o acesso pra Série B1 em 2019 - concluiu.

O Carapebus só volta a campo em 2019, quando terá que disputar a Série B2 do Campeonato Carioca.

Fonte: FutRio

Comentários