Partidas de futsal movimentaram a terça-feira dos JECs 2018

Doze escolas participaram nesta terça-feira (04) na quadra do Colégio Salesiano da segunda rodada do futsal dos Jogos Estudantis de Campos (JECs) 2018, na categoria sub-17. Em um dos principais jogos do dia, o Colégio Estadual Barros Barreto venceu o  CIEP José do Patrocínio por 4 a 3, depois de uma prorrogação eletrizante. Paralelamente, na quadra externa, o time do Externato Campista derrotou o Instituto Renne por 5 a 3.

O atleta do Colégio Estadual Barros Barreto Paulo Vitor Pessanha foi o destaque da partida. No finalzinho do tempo regulamentar, ele empatou para o seu time, levando a partida para prorrogação. E mais uma vez, Paulo Vitor fez o gol que garantiu a vitória.  A torcida também ajudou o time e mais uma vez se fez presente.   
Já o Alpha venceu o Escola Municipal Carlos Chagas por 8 a 2. Enquanto que os alunos do C.E. Notival Pedro Moll conquistaram a vitória ao derrotar por 5 a 2 o time do Colégio Integrado João XXIII.  

O time do Pro-Uni não jogou bem e acabou perdendo de 4 a 1 para o time do C. E. Dom Otaviano.  E para fechar a tarde de competições o time do Colégio Eucarístico venceu o C.E. Rotary II por 2 a 1. Para um dos coordenadores do JECs, o professor Claudio Artiles, os jogos vêm registrando o envolvimento dos atletas e professores, mostrando a proposta do evento que é que vem atraindo cada ano mais escolas. Este ano, são 55 escolas participando, que estão reunindo cerca de 3 mil estudantes, que vão competir em oito modalidades esportivas
BASQUETE - Nesta quarta-feira (05), serão realizados quatro jogos de basquete no Automóvel Clube Fluminense, reunindo 8 escolas. Os jogos acontecem a partir das 14h30. Os Jogos Estudantis de Campos foram abertos no último dia 1º e prosseguirá até dia 29 de setembro.

Comentários