Projeto Criança no Esporte realiza treinamento específico de goleiro em Rio das Ostras

Descrição da foto
A Prefeitura de Rio das Ostras está inovando mais uma vez. A Subsecretaria de Esporte e Lazer além de preparar novos craques de bola, os professores irão ministrar treinamentos específicos para aqueles que querem seguir a carreira embaixo das traves.

As aulas para os goleiros serão ministradas em horários diferenciados para crianças e jovens de 6 a 17 anos. No estádio Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa, as aulas serão as quartas e sextas-feiras, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Já no estádio Julieta Carvalho Viana, no Operário, as aulas serão as terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

Os interessados nessa modalidade ou em qualquer outro projeto esportivo devem comparecer ao Setor de Inscrição, localizado no Estádio Municipal Julieta Carvalho Viana, na rua Francisco Ivanilson Guimarães de Barros s/nº – Operário, das 8h às 16h com os seguintes documentos: fotocópia da Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento, comprovante de Residência, declaração escolar, uma foto 3×4 e atestado médico recente (maiores de idade estão dispensados da declaração escolar). Os menores devem fazer seu cadastro acompanhado por um responsável. Algumas modalidades têm vagas limitadas. Mais informações pelo telefone: (22) 2771-6363.