Sampaio Correa tenta reverter vantagem do America no jogo de ida da Segundona do Rio


O Sampaio Corrêa perdeu a Taça Corcovado para o Audax, mas nem tudo foi negativo. Segundo o zagueiro Anderson Luiz, um dos poucos titulares que estiveram em campo no último sábado, a final serviu de aprendizado para a equipe e o Galinho da Serra vai chegar fortalecido na semifinal geral contra O America.

- A gente fica triste por não ter ganhado. Queríamos a conquista pelo trabalho que fizemos. Não perdemos ainda. O pênalti não conta. A gente sai fortalecido. Pela partida que nós fizemos aqui, com o time praticamente reserva. Encurralar o adversário do meio para trás. Saio desse campeonato fortalecido para quarta-feira fazermos um grande jogo e conseguir um grande resultado, porque o time está muito forte.

Analisando a partida contra o Audax, Anderson Luiz acredita que faltou finalizar um pouco e, contra o America, será diferente.

- A gente estava tocando muito a bola e não estava finalizando. No intervalo o Luciano Quadros falou que tínhamos que finalizar. Estávamos sem poder de finalização. Nosso jogo é esse, de toque de bola, mas temos que ter mais infiltração. Isso ele já passou pra gente e vamos consertar para que quarta-feira a gente venha com gás total e vamos ver um Sampaio diferente.

Sampaio e America entram em campo pela primeira partida da semifinal geral da Série B1 do Campeonato Carioca. A bola rola às 15h desta quarta-feira (19/09) no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Sampaio Corrêa x America - 19/09 - 15h
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Assistentes: Daniel do Espirito Santo Parro e Eduardo de Souza Couto