Serjão pega três pênaltis para o Mageense e elimina o Paduano da Série C do Rio


O Paduano recebeu o Mageense em Pádua, venceu por 2 a 1, gols de Maurício Stronda. Vitor Borges descontou para os mandantes. O resultado levou a decisão do semifinalista para os pênaltis, na qual o Mageense venceu por 3 a 1, garantindo a vaga na semifinal da Série C do Campeonato Carioca.

Na semifinal, o Mageense vai enfrentar o Canto do Rio, que bateu o Ceres, para decidir quem garante o acesso para a Série B2 do Campeonato Carioca.

Precisando vencer a partida no Waldo Carneiro Xavier para avançar de fase, o Paduano foi para o ataque, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Serjão, que evitou até onde pôde o gol dos mandantes. Mas aos 48 minutos do primeiro tempo não teve jeito. Após cruzamento, Maurício Stronda, de cabeça, abriu o marcador,
Na segunda etapa, o Mageense foi para o ataque e buscou o empate. Aos 11 minutos Vitor Borges teve oportunidade e não perdoou, empatando o jogo em Pádua. Assim como no primeiro tempo, o Paduano não desistiu e fez o segundo. Aos 37, Maurício Stronda fez o segundo dele na partida, botando o 2 a 1 no placar, levando a decisão para os pênaltis.

Na decisão por pênaltis, o Mageense venceu por 3 a 1, com Darlan, Eto'o e Marcos Paulo convertendo suas cobranças. Ruan anotou para o Paduano, mas Marcelo Pano, Paulinho e Maurício Stronda pararam em Serjão.

Fonte: FutRio