Serra Macaense anuncia patrocínio máster para a temporada 2019

O presidente Rodrigo dos Santos assinou contrato de parceria para 2019 entre o Serra Macaense e a empresa JJ Invest, do Rio de Janeiro, representada no ato pelo diretor-presidente, Jonas Jaimovick. A marca chega para ampliar o alcance do clube, potencializar os números do futebol fora de campo e estampar a camiseta da equipe de forma máster nas competições profissionais e sub-20: Campeonato Carioca – Série B1, Copa Rio e OPG 2019.

“Temos enorme satisfação de ter a JJ Invest conosco, acreditando no projeto do Serra Macaense, para dar cada vez mais solidez em nosso crescimento. Este é o primeiro grande passo em prol do planejamento de 2019. Ter um apoiador máster com mais de um semestre de antecedência para o início das competições mostra o resultado do trabalho, empenho e dedicação de toda equipe neste ano. A importância é tamanha, principalmente porque o Jonas já se colocou à disposição e teremos sua marca desde a OPG deste ano, torneio sub-20, que disputaremos a partir do mês que vem estreando contra o Fluminense, antecipando assim o início do processo para breve. Certamente a seriedade, comprometimento e profissionalismo que empregamos no Clube validou esta parceria, pois eles veem potencial para expor seu nome com credibilidade. E nós os divulgaremos bastante também, de uma forma que todos ganhem”, afirmou o mandatário.

Em um momento que o cenário econômico do país passa por diversas especulações de mercado, fazer futebol de base, investir na captação de novos talentos e promover a cidadania, torna-se necessário, entretanto, cada dia mais difícil no que tange receita para o esporte de alto rendimento. Com o término do Estadual, readequações financeiras foram colocadas em prática para que a política de austeridade do Serra Macaense permaneça, visando o crescimento futuro e mantendo o planejamento estratégico traçado.

“Quando a gente começa a agregar valor com a chegada de novos apoiadores, nos permite prosperar cada vez mais. Temos um trabalho muito forte na base e desde sempre pensamos nesses investidores para o alicerce do Clube. Uma de nossas projeções com esta parceria é de reformar o ônibus que levará nossos jovens aos jogos e também utilizar nos treinos do grupo profissional. Passo a passo o Serra Macaense evolui e isso é a credibilidade de toda uma equipe de trabalho, apesar de reduzida em quantidade, profissionais extremamente capazes, com multifuncionalidades e dinamismo, seguindo uma tendência de grandes agremiações do Mundo na parte operacional, onde menos é mais”, relata o CEO Marcelo Soares.

A estreia da nova camiseta do Serra Macaense com o patrocinador máster será diante do Fluminense, no dia 13 de outubro, pela primeira rodada do Torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG). Para a competição também, uma cor inédita será utilizada como uniforme número 3. Em breve o anúncio oficial.

Comentários