Torneiro Adulto de Vôlei reuniu equipes de Campos e Quissamã

Domingo (16) foi dia de esporte e interação em Campos, com a realização do Torneio Adulto de Vôlei. Três equipes campistas e uma de Quissamã entraram em quadra e, depois de sete jogos, a equipe do Isecensa consagrou-se campeã na Casa do Vôlei, no Jóquei. O segundo lugar ficou para a equipe de Quissamã. O evento foi realizado pela Fundação Municipal de Esporte e teve por objetivo fomentar a prática esportiva.

O coordenador do Vôlei da FME, Anibal Wagner, disse que o torneio atendeu às expectativas de promover a interação dos atletas, permitindo a qualificação. Antes de iniciar os jogos, houve um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do professor de educação física Samuel Queiroz Monteiro.
A Fundação Municipal de Esportes vem incentivando a prática esportiva no município, por meio das aulas oferecidas gratuitamente. A FME continua disponibilizando vagas para os jovens. Maiores informações podem ser obtidas na secretaria da Fundação, situada na rua dos Goytacazes, 499, Centro. O atendimento é feito segunda a quinta-feira, das 8h às 17h.