Uma overdose de Americano e Audax pela Copa Rio e Segundona do Rio

image
O Americano acabou perdendo por 2 a 0 para o Audax no último sábado (8) e foi eliminado da Taça Corcovado. Porém, agora o Alvinegro Campista vai enfrentar o Laranja Meritiense mais quatro vezes, pelas semifinais da Série B1 e da Copa Rio. Na derrota no fim de semana, Josué Teixeira levou a campo um time reserva. Apesar do revés, ele gostou do que viu, disse que ganhou mais opções para a reta final da temporada e já previu muitas dificuldades nos próximos compromissos.

- Fiquei muito satisfeito com o rendimento dos meninos, ganhamos jogadores na reta final da competição. Serão jogos difíceis, equipes parecidas e que no ano passado fizeram as melhores campanhas, mas não subiram. As duas equipes tem condições de subir e chegarem as finais das competições - ressaltou o treinador.

Se Josué Teixeira escalou um time reserva no sábado, existe a possibilidade de Eduardo Allax fazer isso na quarta-feira (12), já que vem escalando uma equipe reserva durante toda a Copa Rio. Porém, Josué Teixeira ignorou esse fato e afirmou que o Audax é sempre forte com qualquer equipe que manda a campo.

- Eu não tenho como avaliar o adversário, nem mesmo a equipe que irão colocar em campo. O que sei é que eles têm um grupo qualificado e que teremos que jogar muito pra vencer - frisou.

A partida de ida da semifinal da Copa Rio entre Americano e Audax acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.