Admilton usa segundo tempo contra Itaboraí como exemplo para duelo da volta

Chegou o momento do ato final do Americano em 2018. O Alvinegro Campista enfrenta o Itaboraí na final da Copa Rio, buscando o título, que bateu na trave ano passado. Porém, para chegar a conquista, o zagueiro Admilton pediu a mesma postura que a equipe teve no segundo tempo do jogo de ida e prometeu aos torcedores muita entrega para a equipe sair com a taça de campo.


- Nossa postura tem que ser a mesma que tivemos no segundo tempo em Itaboraí, onde imprimimos nosso ritmo de jogo. A postura tem que ser o tempo todo assim. Vamos contar com o apoio da nossa torcida, eles vão fazer um caldeirão e vamos buscar esse título. Prometemos muita entrega, não vamos desistir de nenhuma bola, brigaremos sempre para sairmos com esse título que está batendo na trave - disse o defensor.

Admilton ficou quatro jogos afastado dos gramados, pois sofreu uma entorse no tornozelo direito no jogo de ida da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca e retornou a equipe na última quarta-feira (3). Porém, o zagueiro garantiu que jogou sem dores e confirmou sua participação no duelo de sábado.

- Estou bem e até agradeço ao Airton, que é um fisioterapeuta a parte lá do Americano, que faz um excelente trabalho, e o Ariel, que é do clube, que nos ajuda muito. Mas não senti dores e vou jogar sim no sábado - explicou.

A grande final da Copa Rio entre Americano e Itaboraí acontece neste sábado (6), no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 15h. 

Fonte: FutRio