Alunos da Escolinha Municipal de Futebol participam de confraternização em Conceição de Macabu

No último sábado (20), alunos da Escolinha Municipal de Futebol, de Conceição de Macabu, participaram do evento de confraternização, no Estádio Aristo da Silva Ribeiro - Campo Rio Branco, realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer. 

O encontro reuniu centenas de crianças, acompanhadas pelos pais e/ou responsável. Na oportunidade, foi oferecido pipoca para toda a criançada.

“Gostaria de agradecer aos pais pela presença, frisando que a participação da Escolinha Bola Cheia, do Professor Tio Léo, abrilhantou o encontro. Fizemos um jogo amistoso, nas categorias Sub 11 e Sub 13, entre a Escolinha Municipal de Futebol e a Escolinha Bola Cheia”, disse o secretário Nei Gomes.

Sobre a Escolinha Municipal de Futebol – As aulas acontecem toda segunda e quarta-feira, das 08h às 11 e das 13h às 16, no Campo Rio Branco, sob a coordenação do Professor Ari. Ao todo, 60 alunos, entre 5 e 14 anos, estão matriculados. As matrículas são realizadas, durante todo o ano, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, das 08h às 17h.