Após passagem pelo Audax, Eduardo Àllax acerta retorno ao Boavista

Nenhuma novidade: Eduardo Àllax será o técnico do Boavista em 2019. Após passagem pelo Audax no segundo semestre, período sem jogos oficiais para o Verdão, o treinador fechou contrato de um ano para comandar a equipe de Saquarema no Estadual e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Eduardo está à frente do Boavista desde 2017, justamente na Série D. Conquistou o título da Copa Rio pelo clube naquele ano e, em 2018, terminou o Estadual em quinto lugar, sendo escolhido pelo FutRio.net o melhor treinador da competição. No entanto, o clube acabou não disputando mais competições desde então.

Desta forma, em uma espécie de "empréstimo", Eduardo Àllax foi para o Audax, onde foi campeão da Taça Corcovado, mas foi eliminado na semifinal das duas principais competições que disputou: a Copa Rio, onde defendia o título, e a Série B1 do Estadual, em ambos os casos perdendo para o Americano.

À frente do Boavista, Àllax tem o retrospecto de 29 jogos, com 13 vitórias, seis empates e 10 derrotas e é um dos treinadores mais longevos da história do clube. A data de estreia no Campeonato Estadual ainda não está definida pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ).

Fonte: FutRio

Comentários