Após um ano longe, Júnior Marques retorna ao octógono com vitória por finalização

Júnior Marques está de volta ao MMA. Após um ano longe do octógono, o atleta de Barra de São João, Casimiro de Abreu, voltou a lutar profissionalmente no fim do mês passado, quando participou da 30ª edição do Favela Kombat, um dos eventos mais respeitados e que foi realizado na cidade de Itaboraí, no Rio de Janeiro.

E o seu retorno ao octógono foi em grande estilo. Mesmo após um longo tempo de inatividade, Junior Marques (Império Fight) mostrou todo o seu repertório e versatilidade ao vencer Jeferson Blindado (LG Combat) por finalização, com um mata-leão aos 1m55s do primeiro round na categoria até 77 kg. Foi a primeira finalização de sua carreira, que até então vinha sendo marcada por nocautes. Com a vitória, Júnior ficou com um cartel de 8 vitórias e apenas uma derrota, em nove lutas disputadas.

“Agradeço ao mestre Josimar Júnior por acreditar em mim e me motivar depois da minha primeira derrota no ano passado, no Jungle Fight, em Minas Gerais. Agora os planos são trabalhar a minha carreira internacional em busca do meu sonho que é alcançar o UFC, assim como meus companheiros de equipe Talita Bernardo e Johnny Walker”, afirmou Júnior Marques.

“É muito bom reencontrar a vitória e me sentir confiante com meus treinos e motivado pela minha família e equipe. Só tenho a agradecer a todos que me apoiam de alguma maneira e acreditam no meu trabalho”, complementou o atleta.

Josimar Júnior, da academia Império Fight em Barra de São João-RJ, que treina o atleta, se diz muito satisfeito com o seu retorno e desempenho”É um talento nato, sem dúvidas terá um futuro brilhante, o UFC está logo ali, estamos trabalhando para isso”, encerrou.

Comentários