Arena Cantagalo fica com o título da Super Copa de Futsal

Descrição da foto
Uma grande festa tomou conta da quadra do Ginásio Benedito Zarour na noite desta quinta-feira, dia 18, com a decisão da Super Copa de Futsal de Rio das Ostras, quando a equipe Arena Cantagalo conquistou o título ao derrotar o time União Mariléia por 4 a 3.

A disputa do terceiro lugar também reservou grandes emoções. Depois de um empate em 2 a 2, a decisão foi para os pênaltis e a vitória ficou com o Mariléia que derrotou o Santa Helena por 4 a 3.
Descrição da foto
A noite também contou duas apresentações especiais: uma dos alunos de futsal da Escolinha de Desporto da subsecretaria de Esporte e Lazer e outra do time de futebol de amputados. O artilheiro da competição foi Rhamon Luiz (Arena Cantagalo) com 12 gols. O melhor goleiro foi Thiago Andrade (Santa Helena) e o prêmio de melhor jogador foi para Octávio Cruz (União Mariléia).
Descrição da foto
Os quatro melhores times da Competição – Arena Cantagalo, União Mariléia, Mariléia e Santa Helena – vão representar o país no Desafio de Futsal Brasil/Argentina que será disputado no início do próximo ano aqui no município.
Descrição da foto
A Super Copa de Futsal contou com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.