Assim como Aquino, Maradona confirma oficialmente saída do Americano

image
A dupla "Maraquino" não permanece no Americano para a próxima temporada. Depois de Maikon Aquino usar uma rede social para divulgar a saída do clube, o atacante Cláudio Maradona também seguiu o mesmo caminho. O camisa 9 confirmou o fim da trajetória, mas não revelou o destino. O goleador agradeceu o período vivido no Cano e classificou o ano como vitorioso, com conquista do acesso na Segundona e título da Copa Rio.

Cláudio Maradona chegou ao Americano ainda para a disputa da Série D do Brasileirão. Ao todo foram 33 jogos e 22 gols marcados com a camisa preta e branca. O atleta acabou foi o nome da temporada do clube, sendo decisivo, marcando o gol do acesso à elite e o gol do título da Copa Rio. Conforme o próprio jogador revelou, ele e Aquino, que são agenciados pela mesma empresa, estão recebendo sondagens. O colega, inclusive, deu a entender que ambos podem ir para o mesmo time. O Madureira é o destino provável da dupla. Confira o texto de Cláudio Maradona.

"Estou aqui para agradecer primeiramente a Deus, minha família e todos os envolvidos nesse ano tão vitorioso em minha carreira! Me sinto honrado em ter conseguido conquistar os objetivos pelo Americano. Toda honra e glória é de Deus.
33 Jogos
22 Gols
2 Títulos
MEUS PARABÉNS A TODOS OS JOGADORES PELA EXCELENTE CAMPANHA. Estamos na HISTÓRIA DO CLUBE! 
Sempre estarei na torcida!
#TCHAUBRIGADO"