Athirson, ex-jogador do Flamengo, é o novo técnico do Goytacaz


 
O Goytacaz tem novidades na comissão técnica para o Campeonato carioca de 2019. Athirson, de 41 anos, ex-jogador do Flamengo e que no rio de janeiro já treinou o São Cristóvão, chegou a um acordo com a direção do clube para substituir Paulo Henrique, ídolo alvianil, que passará a exercer a função de superintendente. A notícia oficial ocorreu logo após uma reunião na noite de ontem, no Goytacaz.// Além de Athirson como treinador, o presidente do clube, Dartagnam Fernandes afirmou que Fernando Vanut será auxiliar técnico, e Flávio Lopes, gerente de futebol.// A apresentação de Athirson e toda comissão técnica será na próxima quarta-feira dia 10, ás 18 horas, no clube.//

Apesar de ainda não estar oficializado, Athirson já acertou bases salariais e chegará ao clube com o apoio de um grupo de investidores. O próximo passo é definir a data de apresentação e o início dos trabalhos, já que a Seletiva começa ainda em dezembro.

Como treinador, Athirson fez um bom trabalho no São Cristóvão, em 2015, conduzindo a equipe a uma campanha de recuperação na então Segundona. Depois, comandou Flamengo (PI) e Alecrim (RN), além de uma passagem relâmpago pelo Tocantins, onde ficou apenas dez dias.


Já Paulo Henrique, que comandou a equipe nas últimas duas temporadas, conquistando o acesso, a permanência na Seletiva e disputando a Copa Rio, está de função nova. Ele será o coordenador técnico, substituindo Ricardo Barreto, atualmente no America.

A estreia do Goyta na Seletiva será no dia 22 de dezembro, contra o Nova Iguaçu.

Comentários