Branco resumo jogo do acesso: "É uma final de Copa do Mundo para a gente"

O técnico Branco definiu que o confronto com o Queimados será uma final de Copa Mundo para o Campos. A equipe está a um empate de conquistar mais um acesso na história. Depois do 0 a 0 no jogo de ida, outra igualdade recoloca o Roxinho na Série B1 do Estadual. O treinador, agora, controla a ansiedade do grupo antes do duelo decisivo no Ângelo de Carvalho, no sábado (20). Para ele, o acesso ainda está em aberto.

- Nós não chegamos aqui por um acaso, os resultados foram conquistado com muito trabalho, com muita garra, com muita luta e por merecimento chegamos até aqui. Falta pouco, 90 minutos e é uma Copa do Mundo para gente. Vamos fazer de tudo como fizemos até agora. Com respeito, concentração e determinação tentar chegar nos nossos sonhos - disse, ainda comentando sobre a questão mental do grupo.

- É lógico que a ansiedade bate, mas ao mesmo tempo compenetrado com a nossa responsabilidade, com nosso objetivo. A gente sabe que essas horas podem mudar a vida de todos nós aqui. Não adianta a gente tentar antecipar nada, porque nada vai acontecer antes do sábado, às 15h. Então é ter cabeça fria, paciência, e, se Deus quiser, comemorar, através do trabalho e do respeito, na hora certa.

No jogo de ida, o Queimados teve mais posse de bola e até chegou a acertar duas vezes o travessão de Gláucio. A promessa é de um Roxinho diferente atuando sob os seus domínios. Apesar da mudança de postura, Branco garante inteligência para o compromisso.

- Lembrando que não tem nada definido, ainda está tudo em aberto. O Queimados é qualificado. Da mesma forma que fomos com um objetivo para o Nivaldo Pereira, eles vão para o Ângelo de Carvalho. A gente tem que ter bastante cuidado com isso. Dentro da nossa casa, do nosso recinto, a gente vai fazer de tudo para prevalecer o mando de campo - concluiu.

O confronto entre Campos e Queimados acontece neste sábado, dia 20 de outubro, às 15h, no Ângelo de Carvalho. 

Fonte: FutRio